Processo Seletivo PPGSP – Turma 2022

II Processo Seletivo Turma 2022 - Edital de Seleção RETIFICADO em 28/07/2022

II Processo Seletivo Turma 2022 - Edital de Seleção

Bibliografia

(1) ARAÚJO, Luiz Victor Almeida de; RAMOS, Edson Marcos Leal Soares; MIRANDA, Brenno Morais. Caracterização da vitimização dos homicídios por uso de armas de fogo no Município Belém, Pará, Brasil. In: ALMEIDA, S. S.; RAMOS, E. M. L. S.; RAMOS, M. F. H. (Org). Segurança Pública: desenvolvimento em ensino, pesquisa e extensão. v. 2, Belém, Pará: Santa Cruz, 2021.

(2) VIEIRA, Fernanda Verena Aguiar; QUEIROZ, Karla Celeste Menezes; SOUZA, Fernanda Maués de; CHAVES, Andréa Bittencourt Pires; ARAÚJO, Adrilayne dos Reis. A Pandemia da Covid-19 e Crimes Cibernéticos no Estado do Pará. In: ALMEIDA, S. S.; RAMOS, E. M. L. S.; RAMOS, M. F. H. (Org). Segurança Pública: desenvolvimento em ensino, pesquisa e extensão. v. 2, Belém, Pará: Santa Cruz, 2021.

(3) SANTOS JÙNIOR, Luís Carlos Jurema dos; RAMOS, Edson Marcos Leal Soares. Indicadores de violência na cidade universitária professor Dr. José da Silveira Netto, da Universidade Federal do Pará. In: ALMEIDA, S. S.; RAMOS, E. M. L. S.; RAMOS, M. F. H. (Org). Segurança Pública: desenvolvimento em ensino, pesquisa e extensão. v. 1, Belém, Pará: Santa Cruz, 2021.

Ficha de Inscrição - II PS - Turma 2022

PROVAS:

PROVA DE INGLÊS

GABARITO

Edital de Seleção - Retificado em 18/05/2022 - PS FINALIZADO

Bibliografia

(1) BRAGA, A. R; SILVA, E. P.; RAMOS, E. M. L. S.; RAMOS, M. F. H. Roubo a embarcações no Pará: a rota do medo ou do progresso. In: ALMEIDA, S. S.; RAMOS, E. M. L. S.; RAMOS, M. F. H. (Org). Segurança Pública: desenvolvimento em ensino, pesquisa e extensão. 2.ed., Belém, Pará: Santa Cruz, 2021.

(2) COSTA, C. M.; RAMOS, E. M. L. S.; SILVA, S. S. C.; ALMEIDA, S. S. Violência Escolar: o contexto do Bullying entre escolares na periferia de Belém-Pará. In: ALMEIDA, S. S.; RAMOS, E. M. L. S.; RAMOS, M. F. H. (Org). Segurança Pública: desenvolvimento em ensino, pesquisa e extensão. 2.ed., Belém, Pará: Santa Cruz, 2021.

(3) MONTEIRO, V. F.; ALMEIDA, S. S; RAMOS, E. M. L. S. Análise do perfil e do nível de satisfação dos egressos do Programa de Pós-graduação em Segurança Pública da Universidade Federal do Pará. In: ALMEIDA, S. S.; RAMOS, E.M.L.S.; RAMOS, M. F. H. (Org). Segurança Pública: desenvolvimento em ensino, pesquisa e extensão. 1.ed., Belém, Pará: Santa Cruz, 2021.

Ficha de Inscrição