i) Informamos que a UFPA está com o sistema de telefonia em pane desde ontem (17/10/2018). Em caso de dúvidas entre em contato através do seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ii) Informamos que a Prova Escrita será no Auditório Setorial Básico II, Campus Guamá, R. Augusto Corrêa, 1 - Guamá, Belém - PA. Que fica em frente ao Prédio do Instituto de Ciências Biológicas - ICB, e atrás do Instituto de Letras e Comunicação - ILC e do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - IFCH. No Horário de 09:00h às 13:00h. Recomenda-se chegar às 08:30h no máximo, após as 09:00h não será permitido o ingresso no local da prova.

OBS.: Atenção para blits da SEMOB o que pode atrasar a chegada ao local da prova.

iii) Levar caneta azul ou preta e documento de identificação válido com foto.